quarta-feira, 7 de setembro de 2011

DICAS DE BEAUTY - MOROCCANOIL PRODUTO MILAGROSO

  Para as pessoas que estão desesperançadas de encontrar produtos que realmente fazem a diferença em seus cabelos, deixando-os sedosos e brilhosos, eu tenho o milagre, e ele atende pelo nome de Moroccanoil!!!
  Mas o que seria Moroccanoil???
  Bem, eu já tinha lido a respeito dos produtos dessa marca em vários blogs e sites, sempre sendo citados como milagrosos, mas só fui ter a confirmação, quando testei em mim assim que minha tia trouxe de Miami e me presenteou com essa maravilha!O produto é à base de Argan Oil. Hidratação profunda é a promessa dos tratamentos que, na sua composição, também constam Vitamina E (contra radicais livres), Vitamina A (para melhorar a elasticidade) e Omega 6.
  Poisé, infelizmente esse produto só vende nos EUA por enquanto, aqui no Brasil são poucos os salões de cabelereiro que possuem, mas o preço é beeeem salgado, mais ou menos uns R$300,00, já nos EUA, o shampoo custa uma média de R$17,00, quanta diferença né?
  Então, eu suuuper recomendo para quem estiver de viagem marcada para lá, comprar ao menos o shampoo e o condicionador, e se der o óleo, que promete dar elasticidade, brilho, fortalecer, condicionar e proteger os fios das agressões externas.

                                       O MEU KIT DE SHAMPOO + CONDICIONADOR


 MÁSCARA DE HIDRATAÇÃO

                                                                   ÓLEO REPARADOR


  X.O.XO.

                   Fabi

segunda-feira, 5 de setembro de 2011

CASA COR AMAZONAS - OPERAÇÃO LIMPEZA

Só para mostrar como estou me divertindo nesse feriadão...hahaha
Acordar cedo para fazer uma faxina geral no meu espaço da Casa Cor, melhor de tudo é meu figurino de obra "super" adequado!huahuahuahua


   X.O.XO.

           Fabi

sábado, 3 de setembro de 2011

COLOR BLOCK

  Color Block is the new black!
  Oiiii...tipo... como assim???Bem, vou explicar... a moda agora é usar roupas de cores vibrantes e misturadas no mesmo look, mas que combinem de certa forma,entendeu?
   Não né? Então vou explicar melhor...
   Como o próprio nome diz "color block" seria um bloco de cores, onde você pode misturar cores opostas como o vermelho e o verde ou o laranja e o azul para um visual vibrante, ou então opte pelas cores análogas como o vermelho e o laranja ou o violeta e o rosa para um visual mais "contido".
   Os acessórios também ajudam a dar humor ao visual, aposte em faixas, sapatos neons, bolsas-carteiras brilhantes, assim como peças clássicas como o blazer ajudam a equilibrar o look ou pode investir na meia-calça preta que super combina com o estilo color blocking.
   Nessa minha viagem a SP, comprei algumas roupas nesse estilo, mas ainda não consegui usar!Só que lembrei que eu tinha um vestido pink super vibrante que eu comprei e só tinha usado umas duas vezes, então resolvi apostar na combinação dele com um sapato amarelo que comprei na Schutz de SP.
   Ameiiii o resultado e vou usar de novo!!!

 



  X.O.X.O

                     Fabi

quinta-feira, 1 de setembro de 2011

LOOK DO DIA

 Depois de passar bem uma semana sem postar, voltei!!!!
 Meu sumiço tem desculpa, eu estava em São Paulo, fui visitar uma feira de decoração/iluminação e garimpar algumas coisas para meus dois espaços na Casa Cor Amazonas.
 Como eu não poderia deixar passar, aproveitei a paciência da mommy para tirar umas fotinhas dos meus looks...
 E com o calor que fazia na cidade, nada como usar roupas bem fresquinhas para eu conseguir passar o dia todo batendo perna por lá!

                                                                        FIRST DAY
 - Calça jeans: comprada em Florença
 - Regatinha e coletinho de SP, comprei na outra vez que estive lá, achei uma loja super legal na Oscar Freire chamada "Cafofo Chic", vende várias regatinhas dessas com frases teens.
 - Bolsa Dior, comprada em NY
 - Óculos Ray-ban.

                                                                   SECOND DAY
  - Regatinha preta.
  - Casaquinho cinza da H&M de NY.
  - Saia de couro bege, que eu tava louca por uma, comprei na Pop Up Store em SP.
  - Colar da loja Santa Vaidade.

                                                                   THIRD DAY

 - Vestido da loja Sis, na Rua Pará, aqui em Manaus.
 - Sandália da Arezzo, comprei nessa viagem também.
 - Bolsa Dior
 - Óculos Ray-ban

 X.O.X.O.

            Fabi