sábado, 15 de outubro de 2011

LOOK DO DIA: BLACK TIE

 Mês passado fui para uma festa realizada pelo Alex Deneriaz na Fire, o traje exigido era black tie, então escolhi um longo preto e jóias de ouro branco com safira, a clutch de cristais complementou o look.
 Meu amor foi de terno, tão lindo!!!





 Xoxo

     Fabi

CASA COR AMAZONAS 2011 - ESPAÇO FESTAS E GALERIA DAS MISSES

 Depois de praticamente um mês ausente, achei que já estava na hora de voltar a postar, então voltei para mostrar o resultado dos meus dois ambientes na Casa Cor Amazonas 2011.
 O primeiro ambiente é o Espaço Festas, na verdade eu só faria esse espaço esse ano, mas surgiu a oportunidade de fazer a Galeria das Misses, a convite do Lucius Gonçalves, ai veio a missão de decorar o único acesso ao pavimento superior, a escada! Sim, a escada pela qual todos passavam por cima de mim enquanto eu tentava arrumar.
  A Casa Cor já está funcionando, mas precisava mostrar pra vocês como meu projeto se tornou realidade e no final deu tudo certo!

 
    ESPAÇO FESTAS

    Com inspiração no filme da Maria Antonietta, de Sophia Coppola, quis mesclar o dourado nas molduras em gesso, o azul nas paredes e no forro para criar aquele ar clássico dos castelos, nos detalhes da decoração usei o rosa, para dar um toque de leveza, delicadeza e feminilidade.




  










   






    GALERIA DAS MISSES

    Luxuoso, clássico, belo é assim que descrevo o ambiente destinado às nossas misses, no total 9 misses Amazonas que se destacaram e algumas até venceram os concursos que concorreram foram homenageadas nessa galeria.
   Utilizei o dourado e o bordeaux como cores principais, cúpulas e quadros com molduras clássicas na cor dourada e cortinas de veludo marcaram a entrada e a saida da escada.



  
    
  Xoxo

           Fabi