terça-feira, 12 de abril de 2011

EUROTRIP

  Para iniciar esse blog com o pé direito, estou indo para Europa nessa quinta-feira (14.04.11) com a familia, passando por Portugal, Milão, Veneza, Florença, Roma, Paris e Barcelona.
  O motivo da viagem é visitar o Salão Internacional do Móvel em Milão, que é considerada a maior feira de móveis e decoraçao do mundo, direcionada para os arquitetos e designers de interiores.
  Assim, vou mostrando imagens da feira e de todos os lugares que eu passar, mostrando as tendências, lugares turisticos e várias novidades!
 Então, aguardem!!!

5 comentários:

  1. Fabi, parebéns pelo blog! Sucesso e boa viagem!

    PS: cada vez as pessoas me incentivam mais a criar o meu blog desse jeito! bjss

    ResponderExcluir
  2. Fabi, espero estar ajudando vc no seu crescime to profissional, e incentivando bons conteudos! Bjusss suh

    ResponderExcluir
  3. Ja adicionei vc como favorita. bjus

    ResponderExcluir
  4. Fabi cada dia que passa me torno mais sua fa voce me surpreende pelo bom gosto ,organizacao e capacidade de criacao.Que sua viagem seja um sonho e ajude cada vez mais no seu crescimento profissional .Aguardamos as fotos.Beijo Pat Akel

    ResponderExcluir