quarta-feira, 6 de julho de 2011

It's fashion, baby!

  Como sugere o titulo desse post, vou falar pela primeira vez nesse blog sobre moda, aproveitando meu momento "cold fashion" em São Paulo, depois de passar dois dias na cidade mais agitada do Brasil.
  Fui a São Paulo com a intenção de visitar a Casa Cor SP, mas fui com a mala preparada para enfrentar um frio daqueles de tirar os paulistas da rua e deixar o trânsito da cidade uma maravilha!
  Para isso, retirei minha jaqueta, cachecol e bota do armário e enchi a mala, isso mesmo, eu não sei colocar pouca roupa em mala, mesmo que eu vá passar apenas dois dias no lugar, é sempre bom ir precavida neh!hehe
  Bem, eu sempre gostei de usar preto, sempre achei que a cor me favorecia, sendo por esconder aqueles quilinhos extras neh (aquela que tem medooo de engordar mas que não para de comer!hehe), ou porque eu posso jogar um look todo preto e abusar dos acessórios.
  Para o primeiro dia usei: quando vou viajar para algum local que exija roupas de frio, a primeira peça que pego é minha jaqueta de couro preta da Guess( minha tia comprou para mim em NY) que eu amoo de paixão, acho que fica boa em qualquer produção de frio que eu montar, complementei com minha  legging jeans escura, uma regatinha preta básica, cachecol comprado na minha última viagem a Espanha (todo rosa com desenhos, deu um "up" no look preto) e uma sapatilha preta, pois eu ia andar muitoo...

                                       Com meu amor, única foto que aparece meu look inteiro

       Detalhe da minha produção de frio ( e detalhe para a caixa de brigadeiros que me aguardava..haha)

   Para o segundo dia, coloquei um pouco mais de cor:  wet legging preta (faz tempo que comprei, mas acho que foi em Miami), blusa preta de gola alta (em alguma Marisa ou C&A da vida ), Blazer bege e cachecol cinza escuro( comprado na Espanha, acho que da H&M),sapatilha de oncinha da Arezzo (minha única aquisição dessa viagem corrida a São Paulo) e bolsa preta Dior.


 
    Então é isso...

                X.O.X.O
                              Fabi

Nenhum comentário:

Postar um comentário