quinta-feira, 18 de agosto de 2011

CABELOS PARA FESTAS

  Com a correria em que me encontro, tá dificil de ter uma vida badalada e ter novidades para postar aqui, afinal, dar conta de dois espaços na Casa Cor Amazonas, trabalhar a manhã toda na prefeitura, fazer projetos e ainda conciliar cursos, tá dureza de me produzir todinha para sair debaixo desse sol ou ficar passeando para procurar novidades para o blog. Mas, enquanto isso não acontece, vou tirando as teias do blog com alguns looks que já usei, e algumas idéias de penteados.
  Ano passado fui para um casamento com um vestido de tubinho preto, mas para tirar a monotonia do casual black, ele tinha um folho na parte debaixo que o deixava bem fofo.
  Na hora de pensar no cabelo, pensei em um coque, algo bem clássico, mas nada muito over, assim, sai procurando que nem uma louca alguns penteados no google e dei de cara com um usado pela Lauren Conrad num evento na California. Achei lindo, porque realçava as mechas dela, assim como eu queria realçar minhas californianas.
  Corri para minha cabelereira, mostrei a foto para ela e....superou minhas expectativas!Também, não tem como não ficar lindo, vindo de LC, ela arrebenta!!Adorooo tudo que ela usa, adoro o estilo dela!E pude constatar que nós podemos sim ter os looks Hollywoodianos, é só se empenhar!hehe


 


 
   Outros penteados que já estão na minha lista para os próximos eventos..




              
 X.O.X.O
          Fabi

Nenhum comentário:

Postar um comentário