segunda-feira, 22 de agosto de 2011

CARROSEL

  Eu estava em busca de docerias famosas para fazer esse post, mas enquanto eu procurava lembrei de uma sorveteria linda que fui em Saint Marteen, a Carrousel.
 Nas nossas aventuras dirigindo pelas ruas da cidade (como já falei em posts anteriores,fui com duas amigas: Nat e Larinha), sempre passávamos na frente de um local lindo escrito Carrousel na fachada, ficávamos doidas para parar e entrar para descobrirmos do que se tratava, mas como estávamos sempre fora do horário de almoço e famintas em busca de um restaurante, acabávamos deixando para depois. No fim das contas, lá pelo último dia de viagem, conseguimos ir, e se tratava de uma sorveteria muito fofa, a decoração era toda clássica, e os fundos dava para o mar, com um carrosel bem no meio.
 Aproveitando que estávamos lá, tirei muitas fotos, de todos os detalhes. Mas e quanto ao sorvete??Bem,tudo era uma deliciaaaaaa, mas enormeeee!!!
 Não sei se foi por causa da companhia, ou do momento da vida que eu me encontrava(trabalhei muito na Casa Cor, precisava de uma folga), ou simplismente porque Saint Marteen é linda, mas essa viagem me marcou demais...não posso nem ver as fotos que me dá vontade de voltar!E eu vou voltar, de certeza!








             Ai que saudade dessa vida boa...


    X.O.XO.
           
                   Fabi

Nenhum comentário:

Postar um comentário