quinta-feira, 4 de agosto de 2011

TOTAL BLACK

  Mais um post do tipo "look do dia". Nesse caso, foi o look que usei para mais uma das várias festas comemorando o niver do Júlio Ventilari.
  Eu gosto muito de usar preto, acho que por eu ser branquinha realça mais!Esse vestido comprei no Rio de Janeiro começo do ano e só agora resolvi usar. Gosto muito desse detalhe de ter uma manga só, além de tudo eh meio transparente, o que dá um efeito legal.
 O sapato estilo gladiador dar um ar mais moderno ao vestido, acredito que se eu colocasse um simples salto alto ia ficar mais fino para a ocasião, mas como era uma festa que começava a tarde não era adequado.
  Já o cabelo, decidir deixar ele solto e com bastante volume, o vestido preto acaba realçando mais as luzes do meu cabelo.
  Para o make-up, sombra preta, blush bronzeador ( Délice de Poudre da Bourjois Paris ) e batom rosa claro da Mac ( o Viva Glam da Lady Gaga - Lustre).
  É isso, até o próximo look!


 X.O.X.O
         Fabi





Um comentário: