sábado, 3 de setembro de 2011

COLOR BLOCK

  Color Block is the new black!
  Oiiii...tipo... como assim???Bem, vou explicar... a moda agora é usar roupas de cores vibrantes e misturadas no mesmo look, mas que combinem de certa forma,entendeu?
   Não né? Então vou explicar melhor...
   Como o próprio nome diz "color block" seria um bloco de cores, onde você pode misturar cores opostas como o vermelho e o verde ou o laranja e o azul para um visual vibrante, ou então opte pelas cores análogas como o vermelho e o laranja ou o violeta e o rosa para um visual mais "contido".
   Os acessórios também ajudam a dar humor ao visual, aposte em faixas, sapatos neons, bolsas-carteiras brilhantes, assim como peças clássicas como o blazer ajudam a equilibrar o look ou pode investir na meia-calça preta que super combina com o estilo color blocking.
   Nessa minha viagem a SP, comprei algumas roupas nesse estilo, mas ainda não consegui usar!Só que lembrei que eu tinha um vestido pink super vibrante que eu comprei e só tinha usado umas duas vezes, então resolvi apostar na combinação dele com um sapato amarelo que comprei na Schutz de SP.
   Ameiiii o resultado e vou usar de novo!!!

 



  X.O.X.O

                     Fabi

Nenhum comentário:

Postar um comentário