quarta-feira, 7 de setembro de 2011

DICAS DE BEAUTY - MOROCCANOIL PRODUTO MILAGROSO

  Para as pessoas que estão desesperançadas de encontrar produtos que realmente fazem a diferença em seus cabelos, deixando-os sedosos e brilhosos, eu tenho o milagre, e ele atende pelo nome de Moroccanoil!!!
  Mas o que seria Moroccanoil???
  Bem, eu já tinha lido a respeito dos produtos dessa marca em vários blogs e sites, sempre sendo citados como milagrosos, mas só fui ter a confirmação, quando testei em mim assim que minha tia trouxe de Miami e me presenteou com essa maravilha!O produto é à base de Argan Oil. Hidratação profunda é a promessa dos tratamentos que, na sua composição, também constam Vitamina E (contra radicais livres), Vitamina A (para melhorar a elasticidade) e Omega 6.
  Poisé, infelizmente esse produto só vende nos EUA por enquanto, aqui no Brasil são poucos os salões de cabelereiro que possuem, mas o preço é beeeem salgado, mais ou menos uns R$300,00, já nos EUA, o shampoo custa uma média de R$17,00, quanta diferença né?
  Então, eu suuuper recomendo para quem estiver de viagem marcada para lá, comprar ao menos o shampoo e o condicionador, e se der o óleo, que promete dar elasticidade, brilho, fortalecer, condicionar e proteger os fios das agressões externas.

                                       O MEU KIT DE SHAMPOO + CONDICIONADOR


 MÁSCARA DE HIDRATAÇÃO

                                                                   ÓLEO REPARADOR


  X.O.XO.

                   Fabi

Nenhum comentário:

Postar um comentário