quinta-feira, 1 de setembro de 2011

LOOK DO DIA

 Depois de passar bem uma semana sem postar, voltei!!!!
 Meu sumiço tem desculpa, eu estava em São Paulo, fui visitar uma feira de decoração/iluminação e garimpar algumas coisas para meus dois espaços na Casa Cor Amazonas.
 Como eu não poderia deixar passar, aproveitei a paciência da mommy para tirar umas fotinhas dos meus looks...
 E com o calor que fazia na cidade, nada como usar roupas bem fresquinhas para eu conseguir passar o dia todo batendo perna por lá!

                                                                        FIRST DAY
 - Calça jeans: comprada em Florença
 - Regatinha e coletinho de SP, comprei na outra vez que estive lá, achei uma loja super legal na Oscar Freire chamada "Cafofo Chic", vende várias regatinhas dessas com frases teens.
 - Bolsa Dior, comprada em NY
 - Óculos Ray-ban.

                                                                   SECOND DAY
  - Regatinha preta.
  - Casaquinho cinza da H&M de NY.
  - Saia de couro bege, que eu tava louca por uma, comprei na Pop Up Store em SP.
  - Colar da loja Santa Vaidade.

                                                                   THIRD DAY

 - Vestido da loja Sis, na Rua Pará, aqui em Manaus.
 - Sandália da Arezzo, comprei nessa viagem também.
 - Bolsa Dior
 - Óculos Ray-ban

 X.O.X.O.

            Fabi

Nenhum comentário:

Postar um comentário