sábado, 4 de junho de 2011

CIAO BELLA!

   Eu ia parar de falar sobre a Europa no meu último post, mas tava vendo umas fotos da primeira vez que fomos para lá (ano passado) e me bateu uma saudade gigante daquela trip! Primeiro porque era novidade para mim, segundo porque eu me diverti muitooo...
  Como eu já tinha mencionado, a mami foi comigo, mas tivemos uma companhia mais do que especial, minha amiga glamurosa, arquiteta e louca Natália! Nós fomos com o intuito de fazer um curso de design de interiores, mas também rodamos a Itália e demos altas risadas durante as duas semanas que lá estivemos...
 O primeiro destino foi Milão, pois visitaríamos o Salão Internacional do Móvel de Milão pela primeira vez, depois fomos para Florença, onde faríamos o curso na Accademia Europea di Firenzi, foi quando nos encantamos pela região da Toscana! Alojadas em Florença, decidimos que sempre que desse, pegaríamos um trem e visitariamos o máximo de cidades que fosse possivel na Itália, sempre voltando para nossa Florença (pois tínhamos aula), então incluimos no roteiro: Veneza, Roma e a Ilha de Capri (coisa de loucooo de tão linda).

    MILÃO

   Conhecemos o Salão Internacional do Móvel, visitamos o Castelo Sforzesco, passeamos pelo Quadrilátero D'oro, onde tem as melhores lojas, fomos ao Duomo, Galleria Vittorio Emanuelle...





   


 




 

Nenhum comentário:

Postar um comentário