quinta-feira, 23 de junho de 2011

GIRL'S DREAM

  Ao fazer 15 anos, toda garota sonha em ter uma festa dos sonhos, para isso desde cedo ela começa junto com os pais a preparar tudo para esse sonho se tornar realidade.
 Escolher o local, o cerimonialista, a empresa que fará a iluminação, os doces, a banda que vai tocar, um principe para dançar valsa, na maioria das vezes um global.
 Enfim, tudo é muito importante para esse acontecimento, mas nada disso vale a pena, se a festa não tiver uma boa decoração, principalmente se for temática, e essa é a melhor parte, é o que diferencia uma festa da outra.
 Com essa intenção, venho trabalhando junto com a empresa da minha mãe, para que a decoração da festa fique de acordo com o que a garota deseja, e que ela vizualiza isso antes do grande dia, mas claro, tornando a festa acessivel a todos.
 Quando a garota já nos contrata com um tema em mente, eu idealizo a festa com detalhes do tema, me aprofundando ao máximo para explorá-lo e depois passo toda minha idéia para o 3D, onde mostro para ela os materiais que serão utilizados e o resultado final.
 Aqui estão algumas destas festas temáticas que já fiz, como ficaram e outras que ainda irão acontecer:

  BONEQUINHA DE LUXO
  Para essa festa, assisti praticamente uns 5 filmes da Audrey Hepburn, acabei me viciando nos filmes dela, se já era fã da atriz, fiquei  mais ainda.

                                                           Filme: Breakfast at Tiffany's

Filme: Sabrina ( esse vestido foi o escolhido pela debutante para a hora da valsa)

Filme: Guerra e Paz

Filme: Cinderella em Paris


                                                  Minha concepção do Hall de Entrada

Hall de entrada


                                                 Imagem escolhida para o Hall de Entrada

           Aparador no hall de entrada para as lembrancinhas, remetendo ao filme Breakfast at Tiffany's

A imitação das famosas caixinhas da Tiffany's & Co.

                               No salão, imagens dos filmes por toda a parede, estilo Hollywood


    CASABLANCA
     Assim como na festa da Bonequinha de Luxo, também assisti ao filme e me apaixonei pela história de amor dos personagens.
     Como a maioria dos convidados nunca assistiram ao filme, optei por colocar em pequenos quadros, cena dos filmes logo na fachada do buffet, para irem tendo alguma noção da história. Dentro, logo no hall de entrada, reproduzi o Rick's Café, bem famoso no filme, ponto de encontro dos protagonistas.
    Por todo o salão predominou a cor preta.



  
    Minha concepção da festa em 3D




     A festa



     

Nenhum comentário:

Postar um comentário